quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O VERDADEIRO LÍDER

    O VERDADEIRO LÍDER É UM SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS. JESUS CRISTO, O MAIOR LÍDER QUE O MUNDO JÁ CONHECEU, FOI UM SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS. QUANDO A MULTIDÃO TINHA FOME, JESUS MULTIPLICAVA PÃES E PEIXES. QUANDO O POVO ESTAVA ENFERMO, JESUS OS CURAVA. QUANDO UMA FAMÍLIA ESTAVA DESESPERADA PELA PERDA DE UM ENTE QUERIDO, JESUS RESSUCITAVA O MORTO. QUANDO OS PESCADORES VOLTAVAM TRISTES POR NÃO CONSEGUIR PESCAR NADA A NOITE INTEIRA, JESUS FAZIA O MILAGRE DA PESCA MARAVILHOSA. EM FIM, AONDE JESUS VIA UM PROBLEMA, LÁ ESTAVA ELE PARA SOLUCIONAR.
    QUERO DIZER A VOCÊ MEU LEITOR, QUE JESUS NÃO MUDOU, ELE CONTINUA O MESMO SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS. E AGORA TENHO UMA GRANDE NOTÍCIA PARA VOCÊ: ELE VAI RESOLVER TAMBÉM O SEU PROBLEMA, SEJA ELE GRANDE OU PEQUENO. BASTA VOCÊ AGORA FALAR COM ELE. ELE ESTÁ TE ESPERANDO NA SALA DO TRONO.


                                                          GRAÇA E PAZ!
                                                        JOSEMAR CRUZ

Um comentário:

  1. O Velho Testamento destaca três indivíduos que “andavam com Deus”: Enoque, Noé e Abraão. O termo “andar” usado para os três aparece numa forma especial no hebraico, língua original daquela parte das nossas Bíblias. Significa que estes homens andam “para cá e para lá” com Deus. Em outras palavras, vivam na presença de Deus. O líder que quer deixar um impacto para eternidade na vida daqueles que vivem ao seu redor “pratica a presença de Deus”. Este líder não arquiva sua fé numa gaveta chamada “Sábado”. Deus não fica numa prateleira no canto do porão de sua vida, sempre perto (caso aconteça uma “emergência”), mas pouco presente, certamente não relevante para seu dia-a-dia. Andar com Deus significa viver ciente de Sua presença em toda a vida. Implica uma comunhão e dependência constante em Deus, uma desconfiança do “eu” e uma profunda confiança nEle (Pv. 3:5,6). Este líder está tão ciente da sua própria incapacidade que vive a realidade das palavras de Jesus: “Sem mim, nada podeis fazer” (Jô 15:5).
    marcos faria

    ResponderExcluir